Indicada à Diretoria da ANTT é sabatinada e aprovada pelo Senado



A indicada à Diretoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Elisabeth Braga, foi sabatinada pela Comissão de Infraestrutura (CI) do Senado Federal, na manhã desta quarta-feira (24/8). Foram 19 votos favoráveis e um contra.


Durante a sabatina, a indicada relatou sua experiência profissional durante 32 anos de serviço público e destacou a importância do papel da ANTT no processo de concessões rodoviárias e ferroviárias para o desenvolvimento do país.


O parecer favorável da comissão foi submetido à votação e aprovado no plenário do Senado, nesta tarde do dia 24/8, por 44 votos a favor. O resultado vai ser comunicado à Presidência da República. O próximo passo é a nomeação da indicada.


Currículo – Elisabeth Braga é economista e especialista em Finanças Públicas e Orçamento Governamental. Possui 32 anos de atuação em diversas áreas do setor público e é servidora de carreira do ciclo de gestão, no cargo de analista de Planejamento e Orçamento (APO) do quadro permanente do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP). Foi secretária de Logística e Tecnologia da Informação e Diretora do Departamento de Logística e Serviços Gerais do MPOG, bem como secretária de Administração Geral substituta e coordenadora-geral de Planejamento, Orçamento e Finanças do extinto Ministério da Infraestrutura. Nos últimos oito anos, tem desempenhando suas atribuições como superintendente de Gestão da Agência.

#ANTT #diretoria #sabatinaANTT

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo