top of page

Café com o Mercado promove diálogo sobre transportes terrestres


A primeira edição do “Café com o Mercado” foi realizada na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Na manhã de sexta-feira (4/11), interessados puderam tirar dúvidas acerca de informações que estão sob competência da ANTT, em um diálogo aberto com dirigentes da agência reguladora e técnicos das áreas finalísticas.


Representantes da Agência responderam aos questionamentos de analistas de instituições financeiras, fundos de investimento, associações representativas dos setores regulados, concessionárias, entre outros, referentes a assuntos diversos que estão em pauta atualmente no mercado. Cerca de 100 pessoas participaram.


A iniciativa busca aprimorar a transparência, a eficiência e a uniformidade das informações repassadas aos agentes do mercados e, ao mesmo tempo, receber contribuições do setor à ANTT, visando o aprimoramento da Política Regulatória da Agência. Neste primeiro encontro, discutiram-se os temas: extensão de prazo de contratos de concessões ferroviárias e rodoviárias vigentes; relicitação de contratos vigentes; direito de passagem e tráfego mútuo; inventário de ativos em concessão de ferrovias; e novas concessões.


Próximos encontros – A proposta da Agência é que sejam realizadas outras edições. Os interessados poderão encaminhar sugestões para temas a serem discutidos para o e-mail cafe.mercado@antt.gov.br. A pauta do evento é colaborativa e será montada a partir das contribuições recebidas.


Fonte: ANTT

Link:http://www.antt.gov.br/index.php/content/view/49431/Cafe_com_o_Mercado_promove_dialogo_sobre_transportes_terrestres.html

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page